Crime

Monitor e vigilante são suspeitos de facilitar fuga em Pedrinhas

Dois detentos fugiram pela porta da frente da CCPJ, nessa segunda-feira.

Dois homens foram apresentados no Plantão de Polícia da Vila Embratel, nessa segunda-feira (12) suspeitos de facilitarem a fuga de dois detentos da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Detentos que fugiram de Pedrinhas.

Detentos que fugiram de Pedrinhas.

Foram conduzidos o monitor Carlos César Silva e Silva, de 32 anos, e o vigilante Henrique Fernando de Oliveira, de 27 anos.

Dois detentos fugiram da CCPJ de Pedrinhas, na tarde dessa segunda-feira. Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) confirmou que Hailton Silva e Fagner Gomes Sena deixaram a CCPJ por volta das 14h30. Eles estavam no bloco B e solicitaram atendimento médico. Ao serem encaminhados à enfermaria, os internos renderam o vigilante e os auxiliares penitenciários, fugindo em seguida, pela porta da frente.

A secretaria informou que está acompanhando as investigações sobre o procedimento de segurança para apurar as responsabilidades e tomar as providências necessárias. Em nota, a Sejap informou que os auxiliares penitenciários estão presos em uma das celas do Centro de Classificação, Observação Criminológica e Triagem (CCOCT) de Pedrinhas. ( Do Imirante ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Monitor e vigilante são suspeitos de facilitar fuga em Pedrinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos

    arrastao no terminal de integracao na praia grande helicóptero do gta sobrevoando a area

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários