Crime

Aluno é baleado no peito na porta de escola em Bacuri

A insegurança prenomina não somente na capital, mas também no interior do estado. Na cidade de Bacuri, ocorreu um assalto a mão armada, de um aparelho celular, em frente a Escola do Estado. Tiago Lima de Almeida, de 22 anos, está cursando o 1° ano do Ensino Médio.

O aluno da Escola Centro de Ensino Médio Cristino Pimenta, que estava aguardando o sinal bater para entrar na aula, levou um tiro no peito de um resolver calibre 22. O aluno foi levado a cidade de Cururupu em estado grave.

A questão de segurança em Bacuri, está terrível, a população revoltada, com o ocorrido, uma vez que esse tipo de assalto ocorreu à luz do dia, em frente a maior Escola do Estado do município, onde as aulas foram suspensas e a polícia chegou no local, em frente a escola, somente 30 minutos depois, gerando grande insegurança a todos os alunos da Escola.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Aluno é baleado no peito na porta de escola em Bacuri”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alberto Roberto

    O Governador do Estado tem que se posicionar a respeito do ocorrido, haja visto em que vários municípios passam pela mesma situação.
    Aqui em Central também ñ tem policiamento e o Prefeito sempre pedindo o mesmo para a cidade mas não adianta nada o pedido, sem o apoio do Governador!
    Repetindo: Segurança pública é competência do Estado

  2. Ruan

    Cara, chegou 1 hora depois, pq os políciais estava sem combustivel no carro e não tinha como ir atrás do bandido. Além do mais, o Tiago, foi transportado na caaroceria de um carro, pq a ambulância do hospital tava quebrada e só levaram pra Cururupu , pq não tem médico em Bacuri. Só têm 3 Cubanos e tão passado fome lá. Nossa cidade está um cãos, por culpa dessa desgraça do Balduino que vive roubando nosso dinheiro. Os alunos dos povoados, não estão vindo pra Escola, pq tds os ônibus estão parados sem combustivel e quebrados, e o pior, ele voltou a carregar os alunos em pau de arrara. Parece que não aprendeu a lição. Mas eu tenho fé em Deus, que esse Diabo do Balduíno vai ser posto pra fora daqui, pq não é possivel que essa justiça não veja o que esse homem faz aqui. Estamos sem merenda escolar e sem água nas escolas e no hospital não tem médico e muito menos remédio. Ele tá raspando o tacho e ninguem faz nada. Basta!! não aguentamos mais esse governo que parece que fez pacto com diabo, por isso que o povo dizia aqui na epoca da campnha dele que ele sóvivia na macumba. Jesus! nos Salva. Bacuri pedi socorro e clama pra que esse prefeito ladrão seja cassado.

  3. Alberto Roberto

    Ouvi falar horrores desse tal do Richard Nixon “Vice-Prefeito”
    q está envolvido na morte do Décio Sá

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários