Crime

Adolescente morre após ser atingido com um tiro na cabeça dentro de escola

Um adolescente de 15 anos, identificado como Micael Costa da Silva, morreu, na madrugada desta quinta-feira (8), após ser atingido com um tiro na cabeça dentro da Unidade Escolar Norberto Moreira Lima, na zona rural de Timon. O principal suspeito de ser o autor do disparo é um amigo da vítima, que estudava na mesma escola. A arma utilizada seria de um dos vigilantes do colégio.

De acordo com a polícia, a primeira hipótese investigada é a de disparo acidental. O delegado Ricardo Herlon informou, porém, que mais testemunhas devem ser ouvidas antes de qualquer confirmação. “Ouvimos uma prima da vítima e ela falou que os dois rapazes eram muito amigos. Estamos trabalhando com a hipótese de ter sido um disparo acidental. Ainda vamos ouvir o vigia e um professor que estava na sala de aula quando tudo aconteceu”, explicou o delegado, em entrevista ao G1 Piauí.

Após ser alvejado, o adolescente ainda foi encaminhado, às pressas, para um hospital de Teresina, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. Policiais estão fazem buscas no povoado Piranhas na tentativa de localizar o adolescente apontado como o autor do disparo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários