Crime

Fuga de sete presos é registrada em delegacia de Cândido Mendes

Presos conseguiram fugir por um buraco na parede da delegacia. Caso foi confirmado pela 12ª CI de Polícia Militar de Zé Doca, MA.

Do G1 MA

Uma fuga de presos foi registrada na delegacia de Cândido Mendes, município localizado no litoral oeste do Maranhão a 197 km de distância da capital, na madrugada deste domingo (20). Os sete presos conseguiram fugir por um buraco na parede da delegacia. O caso foi confirmado pela 12ª Companhia Independende (CI) de Polícia Militar de Zé Doca, a 302 km de São Luís.

Os fugitivos foram identificados como Eliseu Fernandes Almeida, Darlei Soares Dias, Alessandro Carvalho dos Santos, Leonardo da Silva Nunes, Denilson Castro, Paulo Sérgio Miranda e Paulo Henrique Maia Martins.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que foi iniciado um procedimento para apurar a fuga de sete detentos da Delegacia de Cândido Mendes e que diligências já estão sendo feitas na localidade e adjacências. Veja a nota na íntegra:

“A Secretaria de Estado de Segurança (SSP), informa que instaurou procedimento para apurar a fuga de sete detentos da Delegacia de Cândido Mendes, na madrugada deste domingo (20). Os presos saíram por um buraco na parede. As buscas estão sendo realizadas na localidade e adjacências para a recaptura dos detentos o mais breve possível. Os fugitivos são: Eliseu Fernandes Almeida, Darlei Soares Dias, Alessandro Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Cafu’, Leonardo da Silva Nunes, Denilson Castro, Paulo Sérgio Miranda e Paulo Henrique Maia Martins”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários