Crime

Assaltante morre tentando invadir casa no bairro do Parque Araçagi

Outro assaltante foi preso, e dois estão sendo perseguidos pela polícia.

Um assaltante foi morto, outro foi preso e a polícia está em perseguição a mais dois suspeitos de tentarem assaltar uma casa na rua Porto Velho, no bairro do Parque Araçagi, em São José de Ribamar, na tarde desta sexta-feira (4). De acordo informações preliminares da Polícia Militar, o dono da casa, que seria um advogado, foi abordado pelos criminosos por volta das 13h, quando estava saindo do local.

Os bandidos chegaram em um Gol de cor cinza, sem placa e tentaram entrar na residência. A primeira informação foi de que o advogado teria trocado tiros com os criminosos, e um dos assaltantes, identificado como Tiago Pereira Rosa, acabou sendo baleado, morrendo dentro da casa. Mas, após periciar o local, a polícia constatou que Tiago foi esfaqueado por pessoas de dentro da residência.

Os outros empreenderam fuga, e um deles já foi preso pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), em uma região de mato, próximo à casa do advogado. Com o suspeito, identificado como Jeferson Vitor Teixeira Oliveira Pacheco, conhecido como “Vital”, a polícia encontrou uma arma calibre 38, com três munições intactas.

O dono do Gol, que preferiu não identificar-se, contou que estava negociando a venda do veículo e levou o carro para lavar na quarta-feira (2). Cerca de três criminosos chegaram ao lava-jato em um Fiesta preto, renderam o pessoal do posto e levaram o Gol. Ainda segundo o dono do carro, o veículo estava sem fumê quando foi roubado, mas, os bandidos conseguiram colocar a película. Há também registro de que o Gol já foi usado para crimes nos últimos dois dias. Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários