Crime

Agiota é executado em São Luís

Foi executado na noite de segunda-feira (06), um homem conhecido como Edson, no bairro da Cohab, em São Luís. Ele estava em uma caminhonete Hilux, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, Edson levou 15 tiros e morreu no local. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima foi deixar a esposa na academia quando pistoleiros o abordaram e efetuaram os tiros.

O crime levou curiosos ao local, além de uma parenta de Edson que aparece no vídeo acima lamentando o trágico acontecimento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Agiota é executado em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. pedro

    pilotando carro?? cada dia pior

  2. Rafael

    sic “Parenta”?

  3. Armando Pinto

    O texto do Blogueiro esta correto. O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, da Academia Brasileira de Letras, que é o veículo oficial para dirimir dúvidas acerca da existência ou não de vocábulos em nosso idioma; Registra a palavra parenta como um substantivo feminino, além disso, tal obra também registra parente como substantivo comum de dois gêneros, o que implica dizer que o uso de ambas está plena e oficialmente autorizado entre nós: A parenta e a parente. Antes de tentar corrigir o erro dos outros o leitor aculturado deve procurar se erudir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários