Crime

Polícia Federal prende cerca de 250 kg de cocaína no Maranhão

A Polícia Federal apreendeu na terça-feira (02) cerca de 250 kg de cocaína, dois carros e uma carreta. Na ação, também prendeu três pessoas envolvidas diretamente com o transporte do entorpecente.

Operação da Polícia Federal.

Operação da Polícia Federal.

Por meio de denúncia anônima, a PF recebeu a informação de que uma grande quantidade de cocaína teria chegado ao interior do Maranhão e estaria escondida num depósito entre os municípios de Capinzal do Norte e Pedreiras.

Ainda segundo a informação recebida, a droga, que pertenceria a um traficante conhecido, estaria carregada numa carreta e seguiria para distribuição no nordeste brasileiro.

A partir de então, policiais federais realizaram diversas diligências no local e flagraram um encontro entre o traficante e outro comparsa. Foram realizados cinco dias de intensa vigilância, até que policiais flagraram os traficantes se encontrando com um motorista de carreta na cidade de Presidente Dutra.

A vigilância permitiu também identificar que a carreta supostamente carregada com droga estaria sendo escoltada pelos traficantes, até ser estacionada num posto de gasolina no município de Dom Pedro.

A carreta foi então abordada, oportunidade em que foram localizados em seu interior, oito sacos contendo diversos tabletes de cocaína. Um traficante foi localizado no interior de um ônibus que estava chegando em Teresina, mas que seguiria até Fortaleza.

Operação da PF.

Operação da PF.

O outro traficante foi localizado a seguir, ao tentar se esconder no interior de um motel no município de Alto Alegre. Os presos, a carreta e uma caminhonete foram apresentados nesta Superintendência para os procedimentos legais. A droga foi pesada e totalizou aproximadamente 250 quilos de cocaína.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia Federal prende cerca de 250 kg de cocaína no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Américo

    Parabéns a polícia quando ela não tá emvilvida ela tira de circulação mesmo adroga

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários