Crime

Mototaxista é preso após assassinar jovem com 10 facadas em Caxias

Polícia diz que autor suspeitou que vítima teria armado assalto contra ele. Assaltantes foram presos e polícia constatou a inocência da vítima.

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo mototaxista Valdenir da Silva Cardoso, 41 anos, na madrugada deste sábado (27), próximo a rodoviária da cidade de Caxias, interior do Maranhão. O crime, segundo a polícia, teria sido motivado depois que Valdenir desconfiou da participação da vítima em um assalto cometido contra ele.

Ainda de acordo com a polícia, Valdenir da Silva Cardoso foi preso, ainda, durante a madrugada deste sábado e confessou ter matado a jovem. Em depoimento, o suspeito disse ter saído com a vítima na noite de sexta-feira (26) e enquanto mantinham relação sexual foram abordados por dois homens, armados com uma faca, que levaram um celular e a quantia de R$ 40.

Segundo o delegado Jair Paiva, nesse momento, o mototaxista voltou para casa se armou com uma faca e foi a procura dos criminosos. No caminho reencontrou Leonice e imaginou que ela tivesse envolvimento com o roubo. Uma discussão se iniciou e Valdenir desferiu dez facadas contra a jovem.

Após, o crime, a polícia achou os assaltantes com os pertences de Valdenir e constatou que Leonice de Oliveira Santos não tinha envolvimento no caso. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia Regional de Caxias. (Do G1 MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários