Crime

Fim de semana com quatro mortes na Região Metropolitana de São Luís

Duas mortes foram por homicídio e uma por acidente de trânsito. Neste domingo (21), um homem foi vítima de disparo acidental.

Dados do relatório mais recente da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão – elaborado com base em informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) – registram quatro mortes neste fim de semana, na Região Metropolitana de São Luís. Do total, duas foram por homicídio.

Na manhã deste sábado (20), um homem não identificado foi encontrado morto no bairro do Ipase, em São Luís. Pela noite, Victor Franco Ferreira foi morto a tiros na Vila Roseana Sarney, no município de São José de Ribamar. No mês de junho, já foram registrados 33 casos de homicídios.

Uma terceira morte foi registrada na noite desse sábado, resultado de um acidente de trânsito no bairro Cidade Operária, na capital maranhense: a menina N.M.A., de nove anos, foi a vítima.

Já na madrugada deste domingo (21), Zacarias Jardim Mendes Neto, de 31 anos, foi vítima de um disparo acidental, em São José de Ribamar. (Do G1 MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários