Crime

Bandidos explodem Banco do Brasil de Santa Rita

Uma quadrilha especializada explodiu o Banco do Brasil da cidade de Santa Rita, por volta das 00:30. Policias foram surpreendidos com disparos, o que leva a acreditar que estavam sendo monitoras.

Dessa forma foi recolhida todas as munições possíveis para um eventual confronto. Outras explosões foram ouvidas e vários disparos em direção ao pelotão foram realizados, estes atingiram por nove vezes o veículo particular de um militar.

O pelotão pediu reforço e várias ligações foram recebidas, que informaram a utilização de carro modelo cruze Hatcher, de cor branca, placa não identificada, uma hilux e uma moto não identificada.

Foram vistas com os suspeitos arma de calibre 12, pistolas p.40 e dinamites. A guarnição já aguardava o reforço no posto Santa Rita e ao chegarmos no local, havia apenas curiosos.

Várias diligência foram realizadas mas sem sucesso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bandidos explodem Banco do Brasil de Santa Rita”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Há muito tempo,era para o governo fazer um acordo de cooperação com o exercito,pois,a instituição é a responsável pela controle de explosivos no Brasil.A união faz a força.Se torna urgente acabar com esses facínoras que,explodem bancos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários