Crime

Veja os bandidos que promoveram chacina em Panaquatira

Os oito criminosos responsáveis pela chacina cujo se intitulavam “Piratas de Panaquatira”, tiveram suas imagens divulgada abaixo. Eles promoveram uma verdadeira carnificina quando foram assaltar um grupo de jovens que estavam em momento de lazer no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, em São José de Ribamar.

Uma das vítimas dos marginais foi o policial militar Max Muller – lotado no 6º Batalhão, localizado na Cidade Operária – que morreu ao reagir, na noite de sábado (23). Veja abaixo imagens dos bandidos:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Veja os bandidos que promoveram chacina em Panaquatira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. sousa junior

    pelo q eu sei, esse de camisa laranja ai ja morreu faz é tempo!

  2. Augusto

    O mais me chama atenção é que todos esses criminosos possuem passagem pela polícia, conforme mostra as fotos dos mesmos nas dependência da delegacia do município, mas foram liberados para continuarem praticando crimes. Então a culpa é de quem???? ehhh brasillll

  3. mario

    a Jovem era conhecida nossa…

  4. Cidadão

    Bandido acha que ser bandido ta na moda e ser o “diabão” é ser o tal, mas ele esquece que pra isso ele tem que visitar o capeta mais cedo. São parasitas, imprestáveis, inúteis e não tem piedade nem com a mãe. A sociedade precisa se livrar desses vermes. Pena de morte já!! Direitos humanos é pra humanos direitos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários