Crime

Suspeito de matar vereador é preso em Santa Luzia

Foi preso ontem à noite (21) em Bacabal, Osmar Alves Pereira, ele é apontado como autor dos disparos que mataram o vereador de Santa Luzia e presidente da Câmara, Cícero Ferreira. Junto com ele, foi encontrado e apreendido um revólver, que pode ter sido utilizado na cena do crime.

O suspeito foi levado para São Luís e se encontra na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, no Bairro de Fátima. De acordo com a polícia, o homem morava na zona rural de Bacabal e usava o nome falso de Leandro Santos da Silva. A foto do suspeito foi divulgada na manhã de hoje (22) pela Polícia Civil.

Há cerca de três semanas, o vereador Cícero, de 46 anos, foi alvejado por seis tiros em frente a sua casa no povoado Faísa, zona rural de Santa Luzia. Ele chegou a ser socorrido e levado para Buriticupu, mas acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital.

Cícero Ferreira estava em seu segundo mandato e ocupava o cargo de presidente da Câmara. Na época do crime, equipes da Polícia Civil e Militar foram até a região em busca dos assassinos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Suspeito de matar vereador é preso em Santa Luzia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. zulene noberto

    Esse vagabundo não vai ficar muito tempo preso. Com essa justiça. Quem perdeu foi quem morreu.

  2. Paulo

    pena de morte. pra esse vagabundo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários