Crime

Bandidos que promoveram chacina já haviam sido presos por tráfico

Cleonilson, Laurileide e Dentinho do Sarnambi, foram presos em uma residência no Residencial São José.

Cleonilson, Laurileide e Dentinho do Sarnambi, foram presos em uma residência no Residencial São José.

Três dos acusados de participarem da chacina em Panaquatira, São José de Ribamar, no fim da noite de sábado (23), que terminou com a morte de cinco pessoas, entre elas um soldado da Policia Militar, já haviam sido presos em 2013, por traficar drogas.

Laurileide Rocha Paixão; Clenilson de Sousa Almeida e Natanael de Sousa Almeida, conhecido como “Dentinho”, foram atuados em uma residência, localizada na Rua dois, nº 07, Residencial São José.m A informação foi divulgada na época pela Polícia Militar.

Na época, a prisão aconteceu após informações do Disque Denúncia. Foi apreendidos 15g de maconha, 23 pedras de crack e dois aparelhos celulares. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Na manhã de ontem quinta-feira (28), o delegado prendeu Laurileide Rocha Paixão de 32 anos (amante do bode); Josiane Aires Costa de 22 anos (caseira) e José Luis da Silva Araújo de 35 anos (caseiro). Estão foragidos Geandeo da Silva Santos vulgo piolho; Cleinilson de Sousa Almeida, vulgo bode; Natanael de Sousa Almeida, vulgo Dentinho; Coreano; e Josi Laura Paixão de 15 anos ( amante do dentinho).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários