Crime

Três vítimas de sequestro foram resgatadas na Africanos

Três vítimas de sequestro foram resgatadas por policiais militares na noite de ontem (19) na Avenida dos Africanos.

De acordo com informações repassadas por PMs que participaram da ação, a viatura da Rotam, que fazia rondas de rotina na Avenida dos Africanos, avistou um veículo na contramão. Uma perseguição foi deflagrada e o carro, modelo Renault Sandero, foi interceptado. Durante a ação foi constatado que três homens estavam fazendo três pessoas de reféns.

Um dos suspeitos ainda tentou fugir. Ele, durante a abordagem, saiu correndo do veículo com uma arma e efetuou disparos contra a guarnição da Rotam. Os PMs realizaram buscas em área de matagal e encontraram o criminoso.

De acordo com informações das vítimas, os sequestradores tentavam fazer saques com os cartões dos reféns. Os suspeitos foram identificados como: Janderson Pacheco Mendes, de 35 anos, Evandro Pedro da Silva, de 24 anos, e o terceiro apenas como “Mudo”. Janderson possui um mandado de prisão em aberto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Três vítimas de sequestro foram resgatadas na Africanos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    ARRASTÃO: assaltos voltam a aterrorizar Tuntum

    Tuntum já tinha voltado a sua costumeira tranquilidade, mas nos últimos 15 dias a população voltou a perder o sossego com uma nova onda de assaltos em diversos pontos da cidade. O último episódio ocorreu ontem (19) à noite, entre as 20hs e 21hs, tendo início no Espetinho da Dalva, na avenida Dr. Joacy Pinheiro, próximo a praça São Francisco. Segundo informações de presentes, um grupo de jovens se entretiam na calçada do espetinho quando foram abordados por dois homens que estavam numa moto Fan, que de revólver em punho anunciaram o assalto.
    Alguns dos jovens, temerosos, correram pra dentro do estabelecimento, sem saída o restante ficou onde estava, para logo em seguida entregarem os seus celulares, num total de quatro, além de uma corrente de ouro que foi arrancada do pescoço da vítima. A pouco metros depois, na mesma via, abordaram dois jovens que conversavam na calçada, de um deles foi subtraído o aparelho.

    A dupla, ainda insatisfeita, surpreenderam um casal de namorados e um acompanhante na rua 12 de Setembro, deles dois aparelhos foram tomados pelo o assaltante encapuzado. Dando sequência a prática criminosa, os elementos tomaram mais dois celulares de dois garotos que estavam sentados à porta de casa no final da rua Frederico Coêlho, sentido bairro Mil Réis.
    Após os assaltos algumas das vítimas procuraram a polícia, mas não tiveram êxitos, a Companhia de Policia estava fechada, informou ao blog uma das vítimas. Conforme informação do sargento Silva, no período das ocorrências, três dos quatro policiais que estavam de serviço haviam se deslocado ao povoado Cigana para uma diligência, onde uma caminhonete Hilux havia sido tomada de assalto, tempo depois recuperada com êxito pelos militares. Ainda segundo o sargento, o outro policial havia sido deslocado antecipadamente, por determinação do comando, para reforçar a segurança da cidade de Presidente Dutra, ficando a cidade nesse espaço de tempo sem nenhum policial.
    GOVERNADOR FLAVIO DINO, TA FRACO NA SEGURANÇA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários