Crime

Polícia prende estelionatários em Apicum Açu

Dois homens foram presos após sequestrarem quatro vítimas no município de Bacuri. O cativeiro foi descoberto na zona rural de Apicum Açu onde as quatro pessoas foram resgatadas na madrugada desta sexta-feira (10).

No entanto, de acordo com o delegado Guilherme Campelo dos Santos, uma das vítimas do sequestro estava fraudando dados do INSS para conseguir sacar o benefício acumulado no valor de R$ 100 mil.

“Uma das vítimas do sequestro estava se passando pelo pai de um dos sequestradores junto à Previdência Social. Ele já havia conseguido sacar dinheiro em nome desse senhor que faleceu há seis anos. Um dos filhos acabou sabendo da fraude e resolveu sequestrar essas pessoas para pegar o fraudador do dinheiro”, explicou o delegado.

Foram apreendidos diversos documentos falsos e todas as seis pessoas permanecem presas. A polícia investiga se há mais pessoas envolvidas na fraude.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia prende estelionatários em Apicum Açu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. marcio

    Ficou a policia prender o vereador daqui da cidade de bacuri que adora um cartao de aposentado, todo sabe quem é , mas um dia a casa dele cai.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários