Crime

Laudo confirma que Polary matou advogado em festa de Roberto Rocha

O Blog do Neto Ferreira obteve com exclusividade o laudo do Instituto de Criminalística de São Luís, quem mostra o resultado da perícia que culpa Diego Polary, filho do radialista e DJ Claudinho Polary, pela morte do advogado, Bruno Matos, durante comemoração da vitória do senador Roberto Rocha, em outubro passado.

O laudo aponta que Diego desferiu golpes de faca na vítima fatal e em seu irmão, Alexandre Matos, enquanto a vítima Kelvin Kin Chiang foi golpeada pelo vigia João José Nascimento Gomes. Alexandre e Kelvin sofreram apenas lesões corporais.

A perícia informou que duas facas foram utilizadas no crime, uma foi desferida contra as vítimas de lesão corporal e a outra, que matou Bruno, não foi encontrada. O laudo também confirma que a iluminação na área oferecia plenas condições de visibilidade às vítimas para o reconhecimento dos agressores. Sete pessoas participaram da cena do crime.

Na época do delito, a polícia chegou a descartar a participação de Diego Polary. Uma investigação apontava que o filho do DJ estava em casa dormindo durante o momento da confusão. Mas o resultado do laudo não somente acusa a participação do estudante, como também o culpa de ser o autor das facadas que ceifaram a vida do jovem advogado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Laudo confirma que Polary matou advogado em festa de Roberto Rocha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ze de Badica

    Qual o argumento agora Sr. ClaudINHO Polary? Seu filho é isso bem ai que o laudo aponta. Pode vender tudo que tiver pra pagar o advogado que não adiantará.

  2. Caso Brunno Matos: Laudo do ICRIM afirma que Diego Polary foi quem esfaqueou advogado | Diego Emir

    […] pelo blog do Neto Ferreira, o laudo do Instituto de Criminalística de São Luís aponta Diego Polary como responsável pela […]

  3. Fábiio

    O laudo apenas responde aos quesitos formulados pelos delegados quanto a POSSIBILIDADE de participação de mais deu ma pessoas na cena do crime, DIEGO foi INDICIADO pela Polícia e responde a processo, nunca foi descartada a participação dele. Talvez estejamos diante de uma das maiores INJUSTIÇAS que é a sede da imprensa em ver condenado um possível inocente. Lembrando que esse laudo deve ser analisado com as demais provas dos autos, testemunhos e outros laudos periciais. A afirmação pelo perito no sentido de que Diego foi autor das facadas contraria a lógica da polícia científica.

  4. Diana

    Pode ser filhinho de papai ser amigo de muito bacana mas tem que pagar pelos seus erros traiçoeiro e covarde atingiu o outro pelas costas é um assassino q esta solto.

  5. Blog do Jorge Aragão | Laudo do ICRIM aponta Diego Polary como autor do crime contra Bruno Matos

    […] manhã desta quarta-feira (15), o Blog do Neto Ferreira (clique aqui para mais informações) obteve com exclusividade o laudo do Instituto de Criminalística de São Luís, que mostra o […]

  6. Parabéns meu senador

    O Senador Roberto Rocha e o perito estão de parabéns.
    Se dependesse do delegado do caso, este que ainda processou o pai da vítima assassinada, Talvez esse crime tivesse o mesmo resultado do caso Decio… Onde o verdadeiro mandante ainda se encontra solto e nem processado foi. Tudo em nome do dinheiro, poder e favores.

  7. Ze de Badica

    Laudo, mais palavras das vítimas, aliado a da testemunha, aliada ao áudio do tio que entrega toda a empreitada criminosa – anexado ao processo – apontando esse menino como autor, além do depoimento do vigia, aliado a justiça de Deus, contraria pessoas covardes que não tem o mínimo de decência em assumir seus erros. Injustiça é termos criminosos a solta, enquanto pessoas de bem padecem.

  8. selascou

    É… Já q tem dinheiro agora é só pagar fiança. Já q essa é sempre assim q os ricos se dao bem.

  9. Lucy

    Graças a Deus..o sofrimento dessa familia esta no fim..E incrível como ninguém leva em consideração o depoimento das vitimas …Eu admiro o Polary (Pai)..é triste para um pai encarar a realidade..acho que ele esta cego de amor ao filho..e não quer acreditar ter criado um mostro…Infelizmente essa é a realidade..esse rapaz cometeu um crime e tem que pagar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários