Crime

Bandidos metralham guarita e resgatam 4 detentos de Pedrinhas

Uma ação cinematografias foi protagonizada por bandidos na madrugada deste domingo (05), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Fortemente armados, homens dispararam de fugis contra guaritas do presídio na tentativa de acuar os guardas e realizaram o resgate de 4 detentos de alta periculosidade. Foi usado dois veículos na açaí criminosa.

Durante a fuga, eles efetuaram disparos contra o posto da Polícia Rodoviária Federal de proximo de Pedrinhas e atingiram um PRF. Eles apreenderam fuga em direção da cidade de Rosário e abandonaram os Veiculos em Morros.

Os fugitivos são: Hilton Carlos Martins, John Lennon da Silva, John Carlos Campos Silva, Adeilto Alves Nunes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Bandidos metralham guarita e resgatam 4 detentos de Pedrinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CONSPIRAÇÃO

    Escada vermelha, laços militares na corda!
    Hummmmmm.

  2. EDMILSON MOURA

    USARAM A ARMA MAIS MORTAL DO MUNDO?

    Meu ilustre jornalista e blogueiro NETO FERREIRA. Usaram a arma mais mortal do mundo? acho que sim, pois É difícil dar o título para uma única arma porque elas podem ter funções muito diferentes. Existem, por exemplo, armas superprecisas do tipo “alvo seletivo” – elas mostram a vítima ao atirador com um detalhamento absurdo. Outras se notabilizam pelo poder de destruição. “E não se pode esquecer de um terceiro tipo de armamento, as armas leves e pequenas. Altamente disseminadas pelo mundo, elas são responsáveis por 500 mil mortes por ano”, diz o engenheiro Matt Schroeder, diretor do projeto de monitoramento de venda de armas da Federação dos Cientistas Americanos. Por causa dessas diferenças, dividimos as armas mortais em cinco categorias: a arma mais usada, a campeã de mortes por minuto, a mais versátil, a mais potente e a que tem maior distância de tiro. Confira como são essas máquinas de matar! Veja o poder dessas armas, e sua origem. Não tem mais onde furar Trabucos explodem tanques, acertam alvos a mais de 1 km e matam milhões. A arma com mais mortes por minuto – ak 47.País de origem – Rússia. Comprimento – 87 cm. Calibre – 7,62 x 39 mm. Peso – 4,3 kg (descarregada). Assim como a Uzi, esse rifle de assalto dispara 600 tiros por minuto. Mas sua área de alcance efetivo é maior: ele é capaz de fazer vítimas num raio de 300 metros a partir do disparo. Apesar de não ser tão disseminado quanto a submetralhadora israelense, o AK 47 é campeão no quesito mortes por minuto porque causa ferimentos mais graves e letais. É a mais efetiva arma de fogo. DESTAQUE – Sua facilidade de uso e montagem um soldado com alguma experiência é capaz de deixá-lo pronto para mandar bala em um minuto. Não à toa, o AK 47 é o preferido de grupos de terroristas e milícias em guerras civis.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

  3. SL

    FLAVIO DINO, TA FRACO DEMAIS COMO GOVERNADOR, AS CIDADES DOS INTERIORES AUMENTARAM AS VIOLENCIAS, TEM CIDADES DO INTERIOR COM 3-POLICIAIS SÓ, UM EXEMPLO UMA CIDADE VIOLENTA COM 3-POLICIAIS SÓ, TUNTUM-MA etc..
    A QUANTIDADE DE BANDIDOS SÓ AUMENTARAM DEPOIS QUE O FLAVIO DINO ENTROU NO GOVERNO, MARANHÃO O ESTADO COM MENOR SEGURANÇA NO NORDESTE, MUITO VIOLENTO E ASSALTOS.

  4. branco

    O Governo importou uma equipe inteira para resolver as maselas penitenciarias. Será que não tem gente aqui no maranhão, que seja preparado para essa gestão? será que esse povo de fora conhece mesmo as nuances do nosso caos penitenciario?

  5. pedro

    GOSTARIA DE SABER PORQUE VC NÃO COLOCA OS CARROS EM POSIÇÃO QUE DER PARA O POVO VER AS PLACAS?
    SERIA MELHOR PARA TODOS.

  6. pedro

    A MESMA COISA QUANDO SE PRENDE UM BANDIDO PERIGOSO DEVE COLOCAR OS ROSTO DELE PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA SE DEFENDER DELE QUANDO VER-LO EM ALGUM LUGAR.

  7. Matheus

    Mais uma vez o Sistema de Segurança Penitenciária do Maranhão mostrando sua falha na segurança de detentos. Onde iremos parar com um Sistema falho como esse? Eis a questão que nem o próprio Secretário de Segurança consegue oferecer uma solução.

  8. Márcio José

    É a mudança, o novo!!! Tal qual Edivaldo Holanda Júnior mudou São Luís. Mudar por mudar sem competência para fazê-lo não adianta nada. O que percebemos no quadro de Secretários e respectivos assessores do governador, são pessoas, a princípio, inteligentes e com boa vontade, mas sem experiência nenhuma de gestão pública, a começar pelo trato dispensado aos servidores e contratados, uma falta de respeito total.

  9. Márcio José

    O Governador deve parar de usar redes sociais e vir a público explicar (se possível) a falta do seu (des)governo. Cadê o Secretariado referência em segurança pública????????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários