Crime

Vereador de Turiaçu é multado por uso de “gato”

Uma operação da Polícia Civil conjunto com a Cemar constatou uma ligação clandestina (gato) na Frigopesca Rabelo, empresa de gelo que comercializa e fornece o produto para todo o município de Turiaçu e região.

O vereador da cidade de Turiaçu, proprietario da empresa, terá que pagar multa de R$ 300,000 para regularizar a situação desconfortável ocorrida na fábrica.

Após suspeita da ligação clandestina, os órgãos competentes fizeram uma vistoria e descobriram a ligação. A cidade comenta que a denúncia foi feita por um suplente de vereador que faz parte da coligação que elegeu o vereador Sergio Rabelo. Após retirar a ligação clandestina, a Cemar aplicou a multa ao vereador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Vereador de Turiaçu é multado por uso de “gato””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Claudio ribeir

    Esse ai vive mexendo com Umbelino e agora que é ladrao e ele,mexeu com Beloca ele manda fazer é assim e a próxima e os extratos dos empréstimos já temos os extratos

  2. CLÁUDIO RIBEIRO

    CARO EDITOR DESTE RENOMADO BLOG, VENHO ATRAVÉS DESTE COMENTÁRIO COMUNICAR A VOSSA SENHORIA QUE O COMENTÁRIO ACIMA, O MEU NOME FOI USADO DE MÁ FÉ, JÁ FUI COLABORADOR EM OUTRO BLOG (BLOG DA BAIXADA) NO QUAL SEMPRE ASSUMIR MINHAS POSTAGENS E COMENTÁRIOS, PRIMEIRAMENTE JAMAIS CHAMARIA ALGUMA PESSOA DE LADRÃO SEM TER PROVAS OU MESMO DIZER QUEM MANDOU FAZER TAL DILIGÊNCIA EM ESTABELECIMENTO COM IRREGULARIDADES PERANTE A CEMAR FOI SICRANO OU BELTRANO, COMPARTILHEI SIM A MATÉRIA DESTE BLOG NO MEU FEED DE NOTICIAS DO FACEBOOK NO QUAL TENHO O EDITOR COMO AMIGO. PORTANTO A ESSAS PESSOAS QUE QUEIRAM TIRAR ALGUM PROVEITO POLÍTICO OU NÃO, ESCOLHERAM O NOME ERRADO, POIS SOU CONHECIDO AQUI EM TURIAÇU, TODOS SABEM DA MINHA CONDUTA E DO LADO QUE DEFENDO. NÃO DE MEIOS ESCUSOS PRA OFENDER HONRA DE NINGUÉM, ISSO É PROBLEMA DA JUSTIÇA. CLAÚDIO RIBEIRO. LONGE DO ANONIMATO.

  3. CLÁUDIO RIBEIRO

    …QUANDO ME REFIRO ISSO É PROBLEMA DA JUSTIÇA, ME REFIRO AO CASO DA VISTORIA DA POLICIA E DA CEMAR NA EMPRESA DO VEREADOR CITADO, PORTANTO NÃO ME INTERESSA NADA DA VIDA ALHEIA. LONGE DO ANONIMATO, CLÁUDIO RIBEIRO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários