Crime

Imagens fortes: vídeo mostra preso sendo decapitado em Penitenciária

O detento aparece amordaçado e sendo ameaçado de morte pelos outros encarcerados.

Um vídeo divulgado pelo Blog do Neto Ferreira mostra a ação de presidiários durante uma decapitação no interior do presídio. Não há informação se a gravação foi no ano passado ou este ano, quando dois presos foram encontrados mortos no dia 13 de março. O ato de selvageria não se tem confirmação que ocorreu na Penitenciária de Pedrinhas.

Durante o documento explícito de horror, o detento aparece amordaçado e sendo ameaçado de morte pelos outros encarcerados, não é citado por quais motivos o preso estava sendo rendido. Em seguida, ele é colocado de bruços e um dos detentos com uma faca, marca as costas do homem com as siglas AL. A tortura prossegue e é finalizada com a decapitação, a sangue frio, do presidiário.

Nos últimos anos, os números de mortes aumentam por conta da guerra de facções criminosas que ainda existem nos presídios do Brasil. Seja por decapitação, enforcamento ou golpes de chuços, as mortes em presídios são constantes a cada ano e já viraram rotina.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Imagens fortes: vídeo mostra preso sendo decapitado em Penitenciária”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. roger

    É preciso verificar as fontes antes de publicar algo! Este video esta na internet desde o ano passado e não tem nenhuma relação com pedrinhas!

  2. o caveira

    Essa e a lei deles eles se entendem se ta ai e porque não seguiu a orientação de pai e mãe.

  3. Leontino

    Acredito que este cidadão que se intitula por Roger não leu o texto todo, todo Blogueiro quando vai postar algo tem a preocupação em averiguar antes de postar. Em momento algum o blogueiro disse que foi em Pedrinhas, o mesmo afirmou que se tem certeza se aquele ato foi em Pedrinhas, portanto, companheiro Roger não execre o Blogueiro.

  4. Leontino

    Que nao se tem certeza se foi em Pedrinhas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários