Crime

Homem é preso em Bacabal com 33 cartões do Bolsa Família

Um homem identificado como Francisco das Chagas Araujo, foi preso em flagrante agora a pouco portando ao todo 57 cartões, sendo eles 33 somente do bolsa família, e 24 cartões de outras agências.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de agiotagem. O homem nega informando que prestava favores para alguns moradores de Alto Alegre – MA, que teriam dificuldade de se locomoverem até Bacabal para efetuar os saques. O homem se encontra preso e a Polícia investiga o caso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Homem é preso em Bacabal com 33 cartões do Bolsa Família”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Mas não era cartão do bolsa família!? Então ele deveria estar com os cartões da família
    inteira! É uma lástima!…

  2. Zé de Rita

    Atenção policia federal em Coroata ma tem um senhor dono de uma famarcia e ex candidato a vereador em Coroata ma o comercio dele e so fachada pois ele vive de vender notas fiscais frias para prefeitos. E de aranjar dinheiro para o pessoal do bolsa família e ele fika o cartão destes povo com ele para ele sacar o dinheiro. No dia ele cobra os juros destes miseráveis ate 50 por cento com ele sempre ele tem retido 2.000 cartão do bolsa família talvez estes ai apreendido seja um laranja que ele manda para sacar o nome dele Chico do Bena agora e com vcs policia federal

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários