Crime

Reconstituição do crime do advogado Bruno será feita no dia 19

A reconstituição iniciará às 5h, mesmo horário do crime,.

A reconstituição do crime que resultou na morte do advogado Bruno Matos em outubro na Rua dos Magistrados, no bairro do Olho d’água será realizada na próxima quarta-feira (19). A data foi definida durante reunião nesta quarta-feira (12) na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), pelo subdelegado Geral da Policia Civil, Augusto Barros, e a equipe do Departamento de Homicídios responsável pelo caso.

Participarão da reconstituição, que iniciará às 5h, mesmo horário do crime, os acusados e as outras duas vitimas, técnicos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), policiais militares e equipes da Delegacia de Homicídios e do Habitacional Turu. Será solicitado também apoio da Secretaria Municipal de trânsito e Transportes (SMTT) para isolamento do local que será utilizado.

De acordo com o subdelegado Geral Augusto Barros, o momento será fundamental para entender como ocorreu o caso e fechar as pontas que faltam para conclusão da investigação. “Com os resultados de algumas pericias aliadas ao que for averiguado durante a reconstituição devem ser esclarecidas algumas duvidas restantes”, explicou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Reconstituição do crime do advogado Bruno será feita no dia 19”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. amanda garces

    só na quarta isso sim 19

  2. netoferreira

    A correção foi feita. Muito obrigado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários