Crime

Policial federal mata tenente do Exército na cidade de Caxias

Isnardo Francioli disparou um tiro de pistola contra José Ramos Correia Jr. Crime aconteceu após discussão no trânsito.

Uma discussão no trânsito no centro da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, terminou em morte na noite desde sábado (15). O crime envolveu um escrivão da Polícia Federal e um tenente do Exército.

De acordo com informações dos policiais do DP de Caxias, o segundo tenente do exército, José Ramos Correia Júnior, estava com o carro estacionado no meio da rua, impedindo a passagem de outros veículos. Bastante irritado com a atitude do militar, o escrivão Isnardo Francioli decidiu tomar satisfações, e assim os acabaram iniciando uma discussão.

Após várias ofensas entre ambos, Isnardo decidiu desferir um golpe no rosto do tenente, e sem que a vítima pudesse se defender ele acabou disparando um tiro de pistola na região do peito da vítima.

José Ramos ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital. O escrivão foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial, situado na região de Caxias. A Polícia Civil já iniciou o inquérito contra Isnardo Francioli. (G1MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários