Crime

Bandidos assaltam lotérica de Apicum Açu

Na madrugada desta sexta-feira (22) um grupo de ladrões, por volta das 3 horas da manhã, assaltaram uma lotérica levando o valor de R$ 13.000,00 (treze mil reais)

No município de Apicum Açu – MA, a segurança pública está bastante carente. Os habitantes afirmam que na pequena cidade existem apenas dois policiais e uma viatura.

Na madrugada desta sexta-feira (22) um grupo de ladrões, por volta das 3 horas da manhã, assaltaram uma lotérica levando o valor de R$ 13.000,00 (treze mil reais).

Segundo informações, a quadrilha entrou pela parte dos fundos do estabelecimento, em um buraco feito por eles mesmo e saquearam s agência do município. Um caso que deixou a população chocada.

Um outro fato que contribui no descaso da segurança do município é a falta de iluminação, que facilita a ação dos assaltantes e acaba provocando acidentes irreparáveis.

Há um mês atrás, por conta da iluminação precária no município, um rapaz atropelou e matou um menino de 3 anos, que foi identificado como Eduardo, filho da vereadora Girle Monteiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários