Crime

Menor é preso em Vitorino Freite com 23 pedras de crack

Além das investigações, várias ligações informavam que no Bairro citado, dentro de um matagal, uma pessoa vendia drogas..

Policiais Militares lotados na cidade de Vitorino Freire apreenderem em poder do menor I.M.C., de 17 anos, residente no Bairro Alice Castro, 23 pedras de uma substancia que aparenta ser crack, além da importância de R$ 114,00 reais em espécie.

Além das investigações, várias ligações informavam que no Bairro citado, dentro de um matagal, uma pessoa vendia drogas. Uma guarnição comandada pelo Sargento B. Costa e composta ainda pelos Cabos PM Igreja, Leônidas e Soldado Wendel foram ao local. Ao perceber a presença policial, o menor ainda tentou se desvencilhar da droga e empreender fuga, mas foi contido e apreendido.

Vitorino Freire é uma cidade que apresenta um grande índice de venda e consumo de drogas, facilitada, até, por sua posição geográfica. Uma das práticas mais comum é a utilização de menores nesta atividade, o que dificulta a ação da Justiça. Só neste ano de 2014, várias apreensões de drogas já foram feitas no município, bem como apreensão de armas brancas e de fogo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários