Crime

Polícia desarticular sequestro relâmpago

Os sequestradores obrigaram a vítima a passar para o banco de trás do veículo, e seguiram em direção a Forquilha, onde mais dois assaltantes já os aguardavam.

Uma ação conjunta da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo (GTA) do Maranhão resultou na prisão de Igor Fernando da Silva Oliveira, 18 anos; Thiago Felipe Pereira dos Santos, 20 anos; Geovane Richard Sousa Ferreira, 18 anos, todos envolvidos em um sequestro relâmpago ocorrido na última quarta-feira (12) no Bairro do Maiobão.

A vítima foi abordada por três homens quando chegava à casa de uma amiga, na Avenida dos Colaboradores, Bairro Maiobão, município de Paço do Lumiar.

De acordo com a ocorrência registrada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), os sequestradores obrigaram a vítima a passar para o banco de trás do veículo, um Prisma vermelho com placas OIR 9121 e seguiram em direção a Forquilha, onde mais dois assaltantes já os aguardavam.

As polícias foram acionadas e montaram um cerco para prender os criminosos. Um deles estava armado. Após intensa perseguição, os bandidos foram interceptados na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab-Anil.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários