Crime

Homens arrombam Fórum de Lago da Pedra e levam mais de 20 armas

Munição, dinheiro e celulares também foram levados.

A polícia investiga a invasão do Fórum de Justiça em Lago da Pedra, a 317 quilômetros de São Luís. Há suspeita de envolvimento de foragidos do presídio do município de Pedreiras. Pelo menos 20 armas de fogo foram levadas do Fórum. Entre elas, fuzis, revólveres e pistolas.

No estabelecimento não tem alarme, cerca elétrica ou circuito de câmeras. Apenas um vigilante fazia a segurança no local. Seis homens armados, encapuzados e com luvas chegaram ao prédio por volta das 4h. Eles entraram pela porta dos fundos e amarraram o vigilante.

De acordo com a polícia, a quadrilha passou cerca de uma hora dentro do Fórum. Todas as portas e armários foram arrombados. Munição, dinheiro e celulares também foram levados. Os criminosos fugiram em dois carros e uma moto.

“A gente conseguiu colher imagem, já conseguiu achar testemunhas que viram a movimentação. Estamos também solicitando apoio da população que viu os criminosos para o auxílio na identificação”, afirmou o delegado Lúcio Rogério. (Do G1)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Homens arrombam Fórum de Lago da Pedra e levam mais de 20 armas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Caroline Souza

    Cade a segurança institucional do tribunal de justiça, pelo jeito esses soldadinhos que ocupam esses cargos comissionados no TJ não fazem nada não ser, ocupar cadeiras, por isso que a cidade ta o que ta, eles deveriam eram estar na rua trabalhando atrás de ladrão e assassinos que tem muito!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários