Crime

Em São Luís, doze homicídios registrados nos primeiros dias do mês

Nove assassinatos aconteceram só entre os dias 2 e 3 na região metropolitana.

Dois homicídios foram registrados na noite de segunda-feira (3) na região metropolitana de São Luís, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros no bairro da Vila Esperança.

Outra vítima de homicídio foi José de Ribamar Reis Filho, 30 anos. Ele foi assassinado a tiros no bairro Santa Cruz, em São Luís.

Segundo a SSP, 12 homicídios foram registrados do dia 1ª ao dia 4 de março, na região metropolitana de São Luís. Nove assassinatos aconteceram só entre os dias 2 e 3.

Prisão

Segundo o repórter da rádio Mirante AM, Domingos Ribeiro, um homem, identificado como Joanilson Amaral Sousa, foi preso no bairro da Vila Palmeira, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Colho neto

Na madrugada de domingo, um jovem de 22 anos foi vítima de latrocínio. Ele voltava de uma festa quando foi abordado por bandidos que roubaram sua moto e depois o assassinaram com tiros.

O crime causou revolta na cidade, pois o jovem era considerado uma pessoa de bem. A vítima era filho de uma professora conhecida em Coelho Neto.

Arame

Na noite dessa segunda-feira (3), um índio se desentendeu com a mulher na cidade de Arame. A esposa, revoltada, acabou assassinando o marido a golpes de faca. A acusada foi presa e conduzida para a delegacia da cidade de Barra do Corda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários