Crime

Em pleno carnaval, cinegrafista da Band sofre atentado em Pedreiras

Hilton Costa foi atingido por três tiros: dois na perna e um no abdômen.

O cinegrafista Hilton Costa Brito, 36, foi atingido por três tiros, nesta terça-feira (4), em Pedreiras, a 245 quilômetros da capital maranhense. Segundo a Polícia Civil, ele estava na frente da emissora em que trabalha, uma afiliada da TV Bandeirantes, quando sofreu o atentado.

O crime aconteceu no período da tarde, quando Hilton aguardava a passagem dos blocos de carnaval para fazer as filmagens. Neste momento, de acordo com a polícia, três pessoas que estavam em um veículo pararam ali próximo. Uma delas saiu e efetuou os disparos. Ele foi atingido por dois tiros na perna e um no abdômen.

Segundo a delegada Silvana Carvalho, o cinegrafista é natural de Chapadinha e há um mês trabalha em Pedreiras, substituindo outro cinegrafista. Hilton foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças e, segundo a delegada, foi submetido a cirurgia e está em estado grave. A delegada informou que a polícia está investigando o caso e amanhã testemunhas e colegas de trabalho vão depor na delegacia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários