Crime

Filhos do homem incendiado estão passando fome; saiba como ajudar

Filhos do homem incendiado estão passando fome

Márcio  da Cruz Nunes, o herói que na noite do dia 3 estava no ônibus que foi incendiado na Vila Sarney Filho, e tentou salvar mãe Juliene Carvalho Santos e duas filhas Ana Clara e Lorrane Batista Santos das labaredas do fogo, será transferido para um hospital de queimados em Goiás. Seu estado é grave. Gravíssimo.

Ele sairá do Maranhão deixando outro problema grave. Gravíssimo. Seus cinco filhos, alguns entre cinco anos e até bebê, passando fome. Eles não têm o que comer.

Na casa onde moram não existem mais mantimentos. Ocorre que Márcio é o único membro da família que trabalha. Como não tem emprego fixo, vive de bicos. Uma tristeza. Ultimamente fazia bico entregando frangos.

Pessoas solidárias com a situação estão fazendo campanhas pedindo mantimentos para a família do herói que conseguir tirar do ônibus incendiado a mãe e as filhas menores. Infelizmente a de seis anos, Ana Clara, morreu.

Na foto ao lado, a esposa do herói e seus cinco filhos menores na porta da casa onde moram. Até fraldas estão faltando para o bebê.

Voluntarios estão se organizando para irem entregar doações, no domingo próximo dia 12 de Janeiro às 09:00h, saindo do posto de gasolina da Forquilha (local da concentração), quem quiser levar a sua doação está convidado.

A TV Difusora também entrou na campanha e está recebendo as doações em sua sede, na Camboa. (Com informações do Blog do Luis Cardoso)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Filhos do homem incendiado estão passando fome; saiba como ajudar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Naná Ladeira

    Cadê o bolsa família qdo se realmente é necessário?

  2. Carlos Alberto

    É lamentável a situação dessa família, e quem for de bom coração com certeza irá ajudar. Todavia, quem deveria estar à frente de um movimento como esse teria que ser o governo Roseana, seus afilhados que sugam o dinheiro público e não estão nem aí com a população pobre deste Estado, pois são os maiores responsáveis pelo desmando que se encontra a segurança pública. Se tivéssemos uma segurança pública decente neste Estado, caso como esse certamente não aconteceria. O engraçado é que ninguém comenta nada a esse respeito, todos subservientes com esse governo corrupto que assola o Maranhão há anos. Ninguém vai à rua gritar por justiça. Cadê vocês senhores blogueiros, que falam de todo mundo, mas se calam diante do descaso do governo?
    Carlos.

  3. Rachel

    Cade a tal comissão de direitos humanos?
    Cade a comissão de segurança da AL?
    Cade o oportunista Roberto Costa?
    Resposta:
    Cuidando das “crianças de Pedrinhas.”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários