Crime

Criança que teve corpo queimado por bandidos não resiste aos ferimentos e morre

foto-1

A menina Ana Clara de seis anos, que teve 98% do seu corpo queimado em um incêndio causado por bandidos em São luis, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (06).

Além dela, a mãe e uma irmã de um ano e quatro meses também sofreram queimaduras pelo corpo, mas não correm risco de morte. No momento do atentado, a mãe implorou para que os marginais não queimassem suas filhas, mas não teve seu pedido atendido.

Aguarde mais informações.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

18 comentários em “Criança que teve corpo queimado por bandidos não resiste aos ferimentos e morre”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raimundo Rocha

    E agora Roseana, Aluisio caiu ou não cai?

  2. jOÃO

    MUITO TRISTE ISSO, MUITO TRISTE, COMO NÃO DEVE ESTAR OS FAMILIARES DESTA JOVEM,

    ROSEANA SARNEY NÃO CONSEGUE OFERECER SEGURANÇA A ESTE ESTADO, SÓ NOS RESTA DECIDIR SE VAMOS QUERER CONTINUAR COM ESSA BAGUNÇA SE A BONECA DE ROSEANA SE ELEGER GOVERNADOR,

    TEM QUE MUDAR…DEVERIA EXISTIR NÃO UM SECRETÁRIO MAS UM CONSELHO DE SEGURANÇA PUBLICA, PESSOAS DA COMUNIDADE, PORQUE SO ELAS SABEM COMO É A SITUAÇÃO NOS BAIRROS, UM SECRETARIO COMO ALUIZIO NÃO VAI SABER DE NADA DO CONDOMINIO DE LUXO DELE…

    ROSEANA…VC CONSEGUIO DE NOVO…

    SEGURANÇA PUBLICA É OBRIGAÇÃO DO ESTADO.

  3. Luana

    Passou no jornal de manhã que foi o avô dela que teve um avc quando olhou a neta e morreu…

  4. Anderson

    Sabemos que a violência está geral no país, mas em se tratando de Maranhão, é por falta de investimentos maciços na segurança pública!!!! Parece que 50 anos no poder, ainda estão sendo insuficientes para os “Sarneys” entenderem isso!!!Affff… É cada uma que parecem duas!!!!!

  5. Raimundo Rocha

    E se fosse uma neta da Rosengana???

  6. Carlos

    ROSEANA de MERDA.

  7. Gilson Sousa

    Justiça seja feita! Mais a melhor justiça era aquela que tinha como premissa: “Olho por olho dente por dente”. Estes vagabundos que cometeram tal ato deveria paga na mesma moeda o que fez com estas crianças inocentes. Para este tipo de gente o melhor mesmo é a morte, não faria falta para a sociedade!

  8. Anderson

    Bandidagem por que vocês não queimam um deputado, um vereador, a Roseana Sarney e o Aluízio Mendes?
    Vocês teriam o apoio da população se fizessem isso, eu garanto!

  9. Maria

    Agora eu me pergunto, cade os direitos humanos!!!??? Ultimamente só funciona o direito dos manos!!! Que Deus der conforto a essa família!!!

  10. Glauco

    Agora o povo tem que queimar é ROSEANA E ALUISIO!!!

  11. nilane

    Enquanto essa vaca da roseana esta arrodeada de segurança em seu “palacio” a população sfre aqui fora… e esse Aluisio de merda tem q cair fora.

  12. nilane

    Enquanto essa vaca da roseana esta arrodeada de segurança em seu “palacio” a população sofre aqui fora… e esse Aluisio de merda tem q cair fora.

  13. Thayne Cardoso

    Nossa, é muito triste vê uma imagem assim e mais triste ainda é saber que as autoridades não tomam decisões a nível dessas crueldades! “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO”

  14. GIOVANNI

    não sou do Maranhão mais ja passei pelo estado , enquanto o povo desse estado continuar elegendo gente da família Sarney e isso que vai acontecer , acorda Maranhão , acorda Brasil

  15. Antonio Carlos

    Na irá do homem năo procede a justiça de Deus.

  16. wal

    Equanto inocentes morrem ela ta e arrumando o cabelo e posando de viuva porcina com cara de Eliza se toca velha feia procura trabalhar fazer valer os milhões k vc embolsa !

  17. lusianee

    não tem como não si revoltar

  18. Izabelle Costa

    oihhh ih agr Roseana tu ai trazer ah menina d volta pra familia ñ neh pois er, kara ela ta la num sei onde n bem bom ih ns aki tipo n guerra isso eh muita falta d consideração com os maranhensesss

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários