Crime

Policia prende quadrilha acusada de provocar terror na ilha

e72858487478c111646ee0bfbed0c3df_L

Sete pessoas foram presas pela polícia suspeitas de praticar ataques em cinco bairros da capital na noite de ontem (09). Com a quadrilha (foto) foram encontradas duas armas: uma pistola e um revólver.

O caso está sob investigação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) que aguarda resultado da perícia sobre testes balísticos.

A comparação com os projéteis encontrados no corpo do policial Francinaldo Costa Pereira, morto no trailer da Vila Nova, podem indicar envolvimento com o assassinato. O PM foi enterrado na tarde deste domingo (10) no cemitério Jardim da Paz, no Maiobão.

As outras três pessoas também estão presas porque com elas foi encontrado um veículo roubado que foi usado nos ataques. Há indícios de que o bando cometeu crimes nos bairros Turu, Vinhais, Maiobão, Vila Nova e Bairro de Fátima. Todos os presos devem ser apresentados oficialmente amanhã pelo secretário de segurança pública, Aluísio Mendes. (iDifusora)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Policia prende quadrilha acusada de provocar terror na ilha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSÉ DE RIBAMAR

    A RESPOSTA AINDA NÃO FOI TÃO EFICIENTE, BANDIDO PRESO VIVO PRA QUÊ? PARA CRIAR MAIS DESPESAS E NÓS TRABALHADORES SUSTENTÁ-LOS ATRAVÉS DE IMPOSTOS COM MORDOMIAS? E ELES CONTINUAREM PRATICANDO SEUS CRIMES MESMO TRANCAFIADOS, JÁ CHEGA MORTE A ESSES FACÍNORAS, POIS BANDIDO PRESO SÓ MORTO EM UMA COVA RASA, AH! E PARA NÃO ONERAR O ESTADO, NÃO É PRECISO CAIXÃO, É MAIS PRÁTICO ENSACAR EM SACOS DE LIXO, POIS LIXO SE PÕE NO LIXO, É O QUE ELES MERECEM, MOSTRA TEU PODER DE FOGO PM MA. ISSO DEVE SER PRA ONTEM. A SOCIEDADE NÃO MERECE TANTO SOFRIMENTO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários