Crime

Policia prende suspeito de liderar “Bonde dos 40”

detentoFoi preso na madrugada desta sexta-feira (18), o Wilderley Moraes, conhecido como “Paiacan”, na Primeira Travessa Menino Jesus de Praga, no bairro do Bequimão, em São Luís.

Durante a abordagem do criminoso, policiais do Serviço de Inteligência e do Batalhão de Choque encontraram um veículo de placa NHC 6527 e uma substância parecida com cocaína de 250 gramas.

O criminoso estava na companhia de uma criança e uma mulher ainda não identificada. Segundo os policiais, Wilderley é acusado de ser um dos líderes da facção criminosa conhecida como “Bonde dos 40”. Ele seria autor de vários homicídios e roubos na região metropolitana de São Luís e tinha um mandado de prisão em aberto. (iDifusora)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Policia prende suspeito de liderar “Bonde dos 40””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. cidadão

    O q ninguém consegue entender é o q um cidadão como esse que responde a vários homicídios, assaltos, e com mandado de prisão em aberto, faz curtindo a vida como se fosse um cidadão comum?

  2. Lobão

    Quem aposta que não chegará a 1 ano e veremos notícias de seus crimes na cidade?
    Daqui a uns 3 meses, no máximo, algum juiz de pilantrão, digo plantão, vai conceder um alvará de soltura pra essa criança…

  3. Holanda

    Polícia prende “justiça” solta, país vagabundo a polícia tem logo que matar esses caras senão vão virar refém deles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários