Crime

Padre é encontrado enforcado em uma arvore

padreO corpo do padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, 47 anos, que apresentou o programa “Igreja Viva”, na Rede Meio Norte, foi encontrado nesta quarta-feira (14), na Estaca Zero, localizada na BR-316.

O identidade do padre foi confirmada pela Polícia Militar, o corpo se encontrava pedurado numa corda em uma arvore, quando foi encontrado.

O veiculo do padre foi encontrado aproximadamente a 200 metros da BR 316, numa estrada vicinal, proximo ao município de Água Branca.

Em principio a causa morte do religioso foi consideradocoomo suicidio por enforcamento.

Segundo a policia, aparentemente o padre Lauro de Deus estacionou o carro, um Gran Siena azul, de placa OVC-4136, na estrada vicinal, desceu cerca de 30 metros de um barranco e se enforcou.

A carteira do padre foi encontrada no veiculo sem dinheiro. O corpo foi encontrado por tecnicos da Eletrobras Piauí, que estavam instalando uma rede de energia na área onde ocorreu o suicidio.

Ele participava de um concurso na internet para gravação de um clipe e estava em sexto lugar na eleição da “Atração Católica”, promovido pelo Fé&Som, um site de divulgação de música gospel.

Do Meio Norte, com edição do GI


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Padre é encontrado enforcado em uma arvore”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. black and yellow nike blazers

    I just read your article while waiting for my flight and I’m impressed with your content. You have several bold and original ideas that I can relate to and respect.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários