Crime

Mais um integrante do Bonde dos 40 é preso

c972b767ad48072cc99db7f3a281dea8_LMais um integrante da facção criminosa conhecida como Bonde dos 40 foi preso, no início da noite de ontem. Com ajuda do Disque Denúncia, policiais do Serviço de Inteligência com apoio da equipe do 7° Distrito Policial capturaram Robson Bruno Pereira Oliveira, conhecido como “Extremo” ou “Robinho”, na quadra do Colégio Vinicius de Morais, na Divinéia.

De acordo com a polícia, ele estaria comercializando drogas no local. Com ele foi apreendido uma barra de maconha de prensada de aproximadamente 250g.

Segundo as investigações, Extremo já responde por dois crimes de homicídios cometidos contra os traficantes conhecidos como “Gaivota” e “De menor”, ambos ocorridos no mês de julho deste ano. Ele também já teria sido preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, roubo (sendo neste caso condenado por seis anos de prisão) e tráfico de drogas (também condenado a nove anos de prisão).

Extremo passou onze meses presos na penitenciária de Pedrinhas. (Com informações do portal Idifusora)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Mais um integrante do Bonde dos 40 é preso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lobão

    Só não dá pra entender como um assassino, traficante desses estava solto…
    Eita justiça…

  2. Cidadão

    Realmente meu amigo Lobão, é difícil entender, mas igual a esse aí tem centenas soltos. Mas todos financiados pelo trafico e não ficam presos porque “compram” a liberdade. Aqui pra ficar preso, só se o bandido for “liso”, ou se matar Sarney rs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários