Crime

Luzico da Itamaraty morre baleado

luzico-246x310Luzico Produções do grupo Itamaraty, como era mais conhecido o regueiro, faleceu ontem depois de ser baleado no povoado Providência, na cidade de Rosário, às 3h30 da madrugada de segunda-feira, dia 26 deste.

Uma moto se aproximou do veículo de Luzico e o homem da garupa efetuou os disparos, sendo que um atingiu a perna do motorista e dois se alojaram no tórax do regueiro. Um fato chamou a atenção: não levaram nenhum pertence dele, o que levanta a suspeita de crime de encomenda.

Ele ainda chegou a ser levado para o Socorrão I e às 21h não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Com informações do Blog do Luis Cardoso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Luzico da Itamaraty morre baleado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Patrícia Lago

    Onde vai ser o velório e que horas vai ser o enterro?

  2. NILTON CARLOS

    Primeiro esses bandidos mataram um filho de pinto e agora matam um de seus braços fortes. Essa segurança publica esta deixando a desejar. Luzico,um dos pioneiros do Reggae no maranhao ser vitima de pistolagem e ninguem tem uma pista desses bandidos.

    Quem tiver alguma informaçao sobre bandidos pistoleiros ligue para o disque denuncia.

  3. denise

    AUTORIDADES ,saibam que estao morrendo,ou seja matando muitas pessoas de bem,portanto,os bandidos estao todos soltos tirando a vida das pessoas,onde vamos parar,este e um recado que dou,pois estou triste,arrasada e muito indignada com essa tragedia,

  4. EDUARDO FELIX

    ESSE CRIME BARBARO NÃO PODE FICAR EM PUNE ,QUEREMOS UMA RESPOSTA,CONFIO NA POLICIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários