Crime

Homem mata assaltante enquanto família era feita refém, em Açailândia

assaltante

Um assaltante foi morto por uma das vítimas, quando mantinha quatro pessoas reféns dentro de uma casa em Açailândia. Segundo a Polícia Militar, o empresário chegava em casa, quando foi surpreendido por três homens. Ele estava em companhia da mulher, de um filho de 10 anos e de um colega do menino, da mesma idade.

Os assaltantes aproveitaram a abertura do portão eletrônico para entrar. Toda a família foi levada para o quarto do casal e ficou sob a mira de um dos bandidos. Os outros dois homens deixaram a casa logo em seguida, levando a caminhonete do empresário.

Segundo a polícia, o terceiro integrante seria levado da casa quando a caminhonete já estivesse fora da cidade ou escondida.

Aproveitando um descuido do bandido, que recolhia jóias e outros objetos, o empresário conseguiu pegar uma arma que estava dentro do quarto. O bandido, ao perceber, ainda atirou, mas foi morto com vários disparos.

O empresário foi atingido no tórax, mas não corre risco de morte. Segundo a PM, que fez várias buscas para localizar o carro, esse foi o terceiro assalto nos últimos três meses onde as vítimas são feitas reféns.

“Nós acreditamos que seja de autoria da mesma quadrilha, porque a maneira de agir é bem parecida. Quinta-feira nós fizemos a prisão de dois homens, que foram reconhecidos por várias vítimas de Açailândia como autores de assaltos. Para a nossa surpresa, em diligências em Imperatriz, conseguimos prender um desses elementos que já havia sido preso”, afirmou o capitão da PM, Franz. Com informações do G1/MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários