Crime

Filho de apresentador de Bacabal é preso por porte ilegal de arma

Alexsandro Albert, filho do apresentador Jota Erre, da TV Mearim foi preso após efetuar disparos em via pública.

ALEXSANDRO ALBERT/PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA.

ALEXSANDRO ALBERT/PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA.

Como parte da Operação Bacabal Em Paz, policiais militares do 15º BPM, prenderam na manhã do dia 18, por volta das 05h20min, na Rua Frederico Leda, próximo a mercearia do Shalon, o jovem Alexsandro Albert Araújo Mendes Gomes, 21 anos, filho do apresentador Jota Erre e residente no Bairro Santos Dumont, Bacabal. Em poder do mesmo a PM encontrou um revólver, calibre .32, com capacidade para 06 (seis) tiros, com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. No momento da abordagem Alexsandro, dirigia um Celta, preto, ano 2005, de placas HSF 1677, de Campo Grande- MS, licenciado em nome de Ana Helena S. Matos Castelo Branco. O mesmo não apresentou documentos da arma e tampouco do veículo.

Informações davam conta que no Bairro Santos Dumont, uma pessoa estaria armada, com sintomas de embriaguês alcoólica, efetuado disparos em via pública, colocando em risco a vida de transeuntes.

Imediatamente uma guarnição PM

REVÓLVER ENCONTRADO COM ALEXSANDRO

REVÓLVER ENCONTRADO COM ALEXSANDRO

composta pelo Cabo Lira, Soldados Eliomara e Cleiton se dirigiram ao local no intuito de identificar e fazer a prisão do acusado. Nas imediações da mercearia do Shalon na Rua Frederico Leda, os policiais avistaram um veículo que vinha em direção contrária com as características repassadas a Central de Operações.

Os policiais deram sinal de parada ao veículo. Quando percebeu que a casa tinha caído, ALEXSANDRO ALBERT, ainda tentou se livrar da arma, jogando-a para baixo da cadeira de motorista, fato percebido pela guarnição que imediatamente deu voz de prisão ao mesmo, que não reagiu, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer. Dentro do carro, além da arma os policiais encontraram um litro de cachaça Ypióca e um de coca-cola. Apresentado sem lesão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários