Crime

Presa dupla que levou quase R$ 3 mil de PM em saidinha bancária

Homens da SEIC realizaram capturaram a dupla nas proximidades do Monumental Shopping no bairro do Renascença.

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam Wingston Luis Santos Correia, 30 anos, e Flávio Júlio de Oliveira Rodrigues, 22anos. Segundo informações policiais, a dupla realizou, nesta segunda-feira (1º), uma saidinha bancária em frente a uma agência do Banco do Brasil, em São Luís, que teve como vítima um policial militar. Ele teria sido abordado por um homem que portava uma pistola ponto 40, subtraindo a quantia de 2.800,00.

Com base no levantamento de informações, equipes de investigadores da SEIC realizaram diligências que resultaram na captura da dupla nas proximidades do Monumental Shopping no bairro do Renascença.

Em poder Wingston Luis Santos Correia e Flávio Júlio de Oliveira Rodrigues foram apreendidos um veículo Peugeot preto NHS 4082, uma motocicleta Honda Titan CG 150 placa HPX 5078, um revólver calibre 38 e um pistola ponto 40. Eles foram autuados pelo delegado Aguinaldo Timóteo pelos crimes de roubo qualificado com concurso de pessoas e emprego de armas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários