Crime

Dupla assalta agência dos Correios em Imperatriz

assaltoIMPERATRIZ– No início da tarde desta quinta-feira (11), dois homens em uma motocicleta assaltaram a agência dos Correios da Avenida Bernardo Sayão, no setor conhecido como “quatro bocas”.

Os homens renderam o vigilante e levaram o dinheiro dos caixas e, também, o revólver do segurança. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada pela gerência.

Segundo informações da polícia, outro assalto foi registrado minutos antes, na mesma avenida, próximo a um restaurante, mas já no bairro Três Poderes. Levaram pertences da vítima e o suspeito estava de bicicleta. A polícia está fazendo diligências na tentativa de prender os suspeitos.

Com informações do Imirante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Dupla assalta agência dos Correios em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Millena

    Nesse assalto tem um dos dois bandidos que é muito perigoso que mora na nova imperatriz, o Josiel conhecido como lourinho.

  2. Marcos

    Esse lourinho não era um assaltante de banco que tava preso em são luis e saiu esse ano da prisão, esse tal lourinho faz parte de uma grande quadrilha mesmo de assaltante, ele só vive farriando andando de carro novo e não vejo ele trabalhando, a vida de bandido é muito boa.

    Eu concordo com a senhora millena que realmente ele foi um dos dois que roubaram o correio da Sayão.

  3. Dorival Pinheiro

    Cara eu acho que todo mundo conhece esse bandido Lourinho, teve gente que me falou que esse Lourinho da nova Imperatriz tava com a galera que explodiu os caixa de Amarante, inclusíve foi Lourinho quem ajudou a matar o presídiario Alex em São Luis na semana passada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários