Crime

Diplomas falsos de nível superior são vendidos em São Luís

a Faculdade Santa Terezinha - CEST e Faculdade do Maranhão (Facam) são alvos do esquema.

É nitroclicerina pura. Um esquema de venda de diplomas falsos de nível superior está acontecendo livrementedeve em São Luís, e deve ser investigado pela Polícia Civil. Segundo fontes fidedignas do Blog do Neto Ferreira, a compra é feita até por quem nunca chegou a cursar uma faculdade.

Diversos documentos andam sendo apresentados principalmente para conseguir empregos, sendo todos forjados em nome de instituições como – por exemplo -, a Faculdade Santa Terezinha – CEST e Faculdade do Maranhão (Facam). Tudo tem um preço.

Mesmo não reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), os membros do grupo se prontificam na entrega dos diplomas em menos de uma semana.

São fortes os comentários em São Luís sobre o esquema que vem sendo praticado e poderá levar a prisão pelo crime de estelionato todos que estiverem envolvidos com a organização.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Diplomas falsos de nível superior são vendidos em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. KLODOALDA

    SE TODOS APRENDESSE PELO MENOS UMA PARTE DO QUE ESSE CARA NOS ENSINA Paulo Freire (1921-1997) foi o mais célebre educador brasileiro, com atuação e reconhecimento internacionais. Conhecido principalmente pelo método de alfabetização de adultos que leva seu nome, ele desenvolveu um pensamento pedagógico assumidamente político. Para Freire, o objetivo maior da educação é conscientizar o aluno. Isso significa, em relação às parcelas desfavorecidas da sociedade, levá-las a entender sua situação de oprimidas e agir em favor da própria libertação.

  2. soares

    Não seria “Nitroglicerina pura”?
    diploma?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários