Crime

Agência do Bradesco é explodida em Buriti Bravo

Segundo informações, os bandidos levaram R$ 20 mil da agência.

O mês de junho começou com um ataque à agência bancária. Uma quadrilha explodiu com dinamites ás 3h deste sábado (15) o Banco do Bradesco da cidade de Buriti Bravo.

Para moradores da cidade, o barulho não passava de bombas oi fogos decorrentes da festa Junina. Mas para surpresa, se tratava de uma explosão na qual danificou boa parte da agência. Na fuga, os bandidos levaram R$ 20 mil reais.

Na ação, os bandidos mantiveram por meia hora como refém um morador da cidade que passava na rua durante o assalto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Agência do Bradesco é explodida em Buriti Bravo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tubarão

    A velha Buriti Bravo esquecida, terra que já teve 04 bancos e hj só uma agencia do Bradesco e hj explodida por marginais…mas o que esperar de uma cidade onde um dos lideres do trafico de drogas do médio sertão é vereador (Elson Cruz) e que assalto a residências acontece diariamente e cidadãos são assaltados em plena luz do dia e que a venda de drogas acontece em praças publicas e em frente as igrejas e colégios sem falar nas bocas de fumo e onde a prostituição, principalmente de menores acontece descaradamente…é uma pena ver uma cidade que já foi tão prospera e hj se encontra numa decadência total.

  2. Compra de views Youtube

    Ola netoferreira!

    Sou representante da Lime Studio web, o que fazemos é vender views para youtube e serviços para as redes sociais.

    Não vendemos serviços falsos. Nossos views (e outros serviços) são 100% orgânicos, humano e real. Na verdade, o que nós oferecemos para o seu conteúdo ou perfil é o serviço de marketing usual que é permitido de acordo com o Google TOS.

    Pagamento seguro via mercado pago, visite nosso site.
    http://limestudioweb.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários