Crime

Rio Anil Shopping continua lesando clientes

"É um absurdo perde um bom tempo enfrentando a fila para validar o ticket mesmo que não se use às 3h, do estacionamennos e ter que pagar por isso. Sacanagem maior que essa não existe", desabafou o leitor.

Com base em denúncias de clientes insatisfeitos, o Blog do Neto Ferreira chama atenção do Procon para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo Shopping Rio Anil, em São Luís.

De acordo com um leitor deste Blog, a mudança na autorização da saída do estabelecimento, vem desagradando a vários clientes.

Quem pretende deixar alguém no shopping através do estacionamento, é surpreendido na saída com a mensagem de validação do ticket, mesmo que não estoure o tempo permitido de 15 minutos.

Frustrado, o condutor do veículo é obrigado a entrar no estabecimento e autorizar a saída que consecutivamemte acaba estourando o limite estabelecido por Lei.

“É um absurdo perde um bom tempo enfrentando a fila para validar o ticket mesmo que não se use às 3h do estacionamento e ter que pagar por isso. Sacanagem maior que essa não existe”, desabafou a o leitor.

Com essa prática ilegal e desproposital, cabe a promotora de Direito do Consumidor, Litia Cavalcanti, tomar medidas severas contra a empresa que lesa de manhã, tarde e noite os maranhenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rio Anil Shopping continua lesando clientes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruno

    Em São Luís está cada mais constante este tipo de pratica escrupula, cade legislativo que faça igual a São Paulo que o valor da comprar ultrapassar 10x vezes o valor do estacionamento não paga!

    Promotora vamos lá e um direito nosso infrige a lei de tolerancia dos estacionamentos.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u657358.shtml

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários