Crime

A caça pelos assaltantes de bancos de Fortuna e Matões

As polícias civil e militar intensificaram as ações para identificar os criminosos que explodiram uma agência bancaria na cidade de Fortuna e assaltaram um banco em Matões. As ações aconteceram no último fim de semana.

Segundo informações policiais, na madrugada de sábado (13), a uma agência bancária localizada na Rua Pedro II, Centro de Fortuna, foi alvo de criminosos. Testemunhas contaram que seis homens, em três motocicletas, teriam envolvimento na explosão. A gerência do banco não informou a quantia roubada.

Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) estiveram na agência e realizaram os levantamentos no local. As imagens registradas pelo circuito interno de segurança já estão em poder da polícia e ajudarão a identificar os criminosos.

Policiais da 11ª Companhia Independente e das Superintendências de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Estadual de Investigações Criminais (Seic) integram as ações para localizar os presos.

Matões

A outra ação criminosa ocorreu na agência do Banco do Brasil, localizada em Matões, na última sexta-feira (12). Logo após o assalto, equipes de investigadores lotados naquele município, com o apoio da polícia civil de Parnarama, Timon e Caxias, deram início às buscas para prender os seis envolvidos.

O bando, segundo a polícia, teria entrado armado no banco e rendido os funcionários e clientes. No deslocamento até a agência bancária, a quadrilha teria roubado uma L200, que foi abandonada minutos depois, na entrada da cidade.

Os criminosos fugiram em três veículos, sendo duas Pick UP e uma L200, de cor verde. Além da Polícia Civil da região, equipes de militares do 11º Batalhão de Timon trabalham no levantamento de informações para descobrir o paradeiro dos assaltantes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários