Crime

Jornalista Luis Cardoso tem casa arrombada e documentos levados

Blogueiro pode ter sido vítima de tentativa de intimidação ou de homicídio.

Local aonde estava guardado a documentação.

Local aonde estava guardado a documentação.

A casa do polêmico blogueiro Luis Cardoso situada no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís, foi arrombada e a central de monitoramento das câmeras foi levada, o que foi constatado na noite de ontem (10) quando chegava de viagem.

Central de monitoramente foi arrancada.

Central de monitoramente foi arrancada.

Luis Cardoso conhecido pelas denúncias veiculadas no blog, saiu na manhã de sábado em viagem e ao chegar em sua residência na noite de domingo, por volta de 23h, encontrou o imóvel revirado e pasmem: apenas documentos bombásticos relacionados a um empresário do Maranhão foram levados.

O jornalista encontrou a porta da frente aberta. O caso será registrado nas primeiras horas desta segunda-feira no Distrito Policial, onde será aberta investigação para apurar o caso que tem duas linhas: tentativa de intimidação ou de homicídio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Jornalista Luis Cardoso tem casa arrombada e documentos levados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcos

    Poxa e agora como é que teu pai vai chantagear os caras antes de lançar os posts ‘bombásticos’? Que pena, ai que dó, ai que dó!

  2. Jornalista tem casa arrombada e documentos levados - Blog do Edmundo Moreira - Contrariando o Coro dos Contentes

    […] Do Blog Neto Ferreira   A casa do polêmico blogueiro Luis Cardoso situada no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís, foi arrombada e a central de monitoramento das câmeras foi levada, o que foi constatado na noite de ontem (10) quando chegava de viagem. […]

  3. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha o companheiro LUIS CARDOSO tem que pedir a proteção da POLICIA FEDERAL!

    Ou tem que ser incluído no programa a proteção a testemunha!

    Fe e muita coragem LUIS CARDOSO! Eu muito estamos com você!!

    Eu pelos tenho 100% de credibilidade no seu trabalho!!

    Assim como você LUIS CARDOSO incomoda muitas pessoas!! OS MEUS COMENTARIOS incomodam também

  4. Rosana Bordalo

    Muitas informações apresentadas por jornalistas nas redes sociais vem incomodando muita gente, principalmente empresários e políticos, e ainda tem aqueles que sempre estão querendo tirar proveitos de alguém ou alguma coisa. Percebo que essa denúncia da sonegação de impostos e parcerias com políticos do Grupo Mateus foi muito séria. Assim como aconteceu com Décio levando-o a morte, está acontecendo com Luis Cardoso pode acontecer com qualquer um jornalista. Que DEUS te proteja.

  5. José João Macedo

    Não se cale meu caro Luis Cardoso.Vc é nossa voz.Que Deus te proteja.vá em frente amigo.

  6. Decio sa

    Meu amigo luis cardoso olha aonde fui parar kkkkkkk larga blog de mao

  7. Jornalista Luis Cardoso tem casa arrombada e documentos levados | Blog Lagoa Grande

    […] Do blog do Neto Ferreira A casa do polêmico blogueiro Luis Cardoso situada no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís, foi arrombada e a central de monitoramento das câmeras foi levada, o que foi constatado na noite de ontem (10) quando chegava de viagem. Central de monitoramente foi arrancada. Luis Cardoso conhecido pelas denúncias veiculadas no blog, saiu na manhã de sábado em viagem e ao chegar em sua residência na noite de domingo, por volta de 23h, encontrou o imóvel revirado e pasmem: apenas documentos bombásticos relacionados a um empresário do Maranhão foram levados. O jornalista encontrou a porta da frente aberta. O caso será registrado nas primeiras horas desta segunda-feira no Distrito Policial, onde será aberta investigação para apurar o caso que tem duas linhas: tentativa de intimidação ou de homicídio. Publicado em Geral por Josivan. Marque Link Permanente. Este tema foi configurado e adaptado por Nerialdo Moreira /* */ (function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id)){return}js=d.createElement(s);js.id=id;js.src="http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs)}(document,"script","facebook-jssdk")); […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários