Crime

Em Barra do Corda, homem agride sobrinha e é preso

Valmir da Conceição foi autuado em flagrante e autuado no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro na Lei Maria da Penha por ameaças e danos materiais.

Investigadores lotados no 1º Distrito Policial de Barra do Corda, com apoio de policiais militares do 5º BPM, efetuaram a prisão de mais um homem suspeito de agredir uma mulher naquele município. Valmir da Conceição da Silva, 39 anos, foi detido após agredir a sobrinha e ameaçar outros parentes. Esta é segunda prisão em menos de 24 horas envolvendo a mesma prática criminosa. Ontem, foi detido Raimundo Nonato França Loiola, 39 anos, por agredir a ex-mulher.

Segundo informações policiais, Valmir, que é usuário de drogas, invadiu a residência da sua sobrinha Gilzenir da Conceição da Silva, 24 anos,com quem mora e teria danificado vários móveis e eletrodomésticos. Ainda de acordo com a Polícia, ele teria feito diversas ameaças também aos outros moradores da casa.

Após sofrer as ameaças, Gilzenir procurou o distrito policial e registrou o Boletim de Ocorrência. Em seguida, o delegado Marconi Caldas autuado em flagrante no Artigo 147 “Lei Maria da Penha” por ameaças e danos materiais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Em Barra do Corda, homem agride sobrinha e é preso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha pessoal eu quero chamar atenção do PROMOTOR DE JUSTICA da cidade de Barra do Corda-MA na pessoa do Sr. Jorge Ribeiro, que já tem um bom tempo que existe essa pratica, ali em frente o jogo que popularmente conhecido como ” jogo do caipira “.

    Na ocasião fica no Bairro Trizidela depois dos ” pés de cedro ” em frente a uma lanchonete,eles jogam é APOSTANDO DINHEIRO! E pra essa pratica existir,eles pagam PROPINA pra certos POLICIAS CIVIES que é pra não serão fiscalizados.

    Eu já presencie varias vezes POLICIAS CIVIES recebendo PROPINA! Que isso é crime!

    Art. 317 – Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem:

    Essa pratica aí é CORRUPÇAO PASSIVA!

    Eu gostaria demais que o PROMOTOR Jorge Ribeiro investigasse esse fato!!

    Que não é apenas esse fato que existe na cidade de Barra do Corda-MA! Existe muitas mais coisas erradas na nossa cidade, como essas quantidades de carros de LUXOS exageradas em Barra do Corda! Você sabe qual o valor em R$ de um carro HILUX que mais usado na cidade de Barra do Corda-MA?

    140.800,00

    Agora Promotor Jorge Ribeiro você imagina se na cidade de Barra do Corda-MA oferece SALARIOS que tem como COMPRAR um carro desses!!
    O Promotor Jorge Ribeiro pode consultar esses caros HILUX no site da http://www.infoseg.gov.br/ onde nesse mesmo site foi encontrado uma HILUX roubada com o DELEGADO PERDIGAO.

    exites sim! muitas QUADRILHAS que assolam a cidade de Barra do Corda-MA,mais se ouver um INTERESSE no MINISTERIO PUBLICO pode sim ter DIMINUIR.

  2. mario lopes

    meus caro conterrâneo venho por meio desta informar minha indignação com o gestor municipal atual,por achar que o povo de barra do corda e tão ingênuo entregar o gago que mexe com os salários do servidor de barra do corda dos prestadores de serviço para uma pessoa ditar quanto vai ganhar,sendo que essa pessoa nem da nossa cidade é, só porque é casado com a irmã do prefeito e quem dar as carta na cidade conhecido como fernando. sem falar na senhora sua mãe que anda parecendo uma segunda santinha,mais pelo o que parece ela é quem dar as cartas nos empregos ,e senhor Gecivaldo que mais parece pinto só fica ciscando,não resolve nada dizem também que já tem até parente dos dois trabalhando como fantasma para assustar o povo do setenta .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários