Crime

Baralho, dominós e globo para pingo são apreendidos em Bacabal

Uma casa de jogos de azar funcionava e foram conduzidos ao Distrito Policial Sandro Moreth do Nscimento Silva, Madre Rosa; Martinho Cardoso Cutrim, e Luis Henrique Cantanhede.

Policiais Militares do 15º Batalhão de Bacabal, apreenderam na manhã de hoje (06) no Terminal Rodoviário, vários jogos de baralho, dominós, globos para bingo, cartões de benefícios sociais e outros objetos em casas de jogos de azar no Centro de Bacabal.

Foram conduzidos ao Distrito Policial Sandro Moreth do Nscimento Silva, 45 anos, Madre Rosa; Martinho Cardoso CutrimM, e Luis Henrique Cantanhede, 50 anos, ambos da cidade de Bacabal.

Além dos objetos acima citados ainda foram encontrados em poder dos mesmos vários cartões de benefícios como bolsa-escola, bolsa-família e auxílio ao idoso; documentos pessoais; 03 aparelhos celulares; chaves; 02 carteiras portas-cédula e R$ 494,00 (quatrocentos e noventa e quatro) reais em espécie. Todo o material como os proprietários dessas casas de jogos foram apresentados no 1º Distrito Policial para as medidas que o caso requer.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários