Crime

Bandidos, marginais, vagabundos e covardes não intimidam jornalistas

Bandidos devem ser presos.

Os bandidos que arrombaram a casa do jornalista Luis Cardoso, proprietário de um polêmico blog, já estão na mira da Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais).

Mesmo levando o aparelho que armazena as imagens do vídeomonitoramento, indícios levam a uma linha de investigação que não deve demorar para prender não só os invasores, como também o mandante do ato criminoso.

O marginal, bandido e covarde que ordenou a intimidação ou tentativa de homicídio, caso o jornalista estivesse na casa, só amedronta aos fracos e não a quem combate de forma severa a corrupção maranhense.

Como, por exemplo, Décio Sá que não se intimidava e combatia a corrupção e o crime organizado, o que levou a sua morte ordenada por vagabundos.

E estes vagabundos e bandidos não vão calar e muito menos amedrontar aos verdadeiros jornalistas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Bandidos, marginais, vagabundos e covardes não intimidam jornalistas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Advoctus

    É meu caro Neto, se trata realmente uma afronta, uma coisa horrível , já pensou se estivesse em casa? Mais porque da SEIC, se fosse na vasa de um mero mortal, será que iria ao menos algum Agente, visto que nao houve nada alem de um arrombamento??? Um pobre, assalariado será que aconteceria o que?

  2. Seic investiga arrombamento à residência de Luís Cardoso | Folha do Município – 10 Anos Levando Noticias até Você – Raposa/MA

    […] Bandidos, marginais, vagabundos e covardes não intimidam jornalistas […]

  3. Seic Investiga Arrombamento À Residência De Luís Cardoso – Folha do Município

    […] Bandidos, Marginais, Vagabundos E Covardes Não Intimidam Jornalistas […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários