Crime

Buchecha é encontrado com garota de programa; PlayStation 2 é apreendido em presídio

Durante vistoria foi encontrado celulares, chips e agendas.

Fábio Aurélio, o Buchecha.

Fábio Aurélio, o Buchecha.

A situação passou dos limites na manhã deste sábado (02), após fiscalização feita no Presídio Militar, onde foram encontrados nada menos que uma garota de programa junto ao preso Fábio Aurélio, o “Buchecha”, segundo informou o Blog do Jorge Aragão.

Durante vistoria nas celas do Presídio Militar, homens do GTA ficaram surpresos ao se depararem com Fábio Aurélio, o “Buchecha”, em visita íntima com uma garota de programa. Além disso, celulares, chips e agendas foram encontrados na cela do agiota Gláucio Alencar – acusado de tramar a morte do jornalista Décio Sá -, e um PlayStation 2 foi apreendido na cela ao lado de Alencar. A fiscalização foi comandada pelo delegado Rafael do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Caso o secretário de Segurança Aluísio Mendes não tome medidas mais duras com os detentos acusados pela morte de Sá, provavelmente poderemos nos deparar com eles na noitada de São Luís. Mesmo presos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Buchecha é encontrado com garota de programa; PlayStation 2 é apreendido em presídio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Torres

    Pq não solta logo……..esses vagabundo tem arregalia demais……..Kd a justiça fraca do Ma que não bota logo de vez na prisão comun…..pois esse buchecha éum cidadão igual aos maiores delinquentes do maranhão

  2. José Santana

    Isso tudo dentro de um presídio militar,imaginem!!tem raposa tomando conta e galinhas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários