Crime

Sargento da PM é executado com tiros em ônibus

O sargento estava voltando do trabalho quando foi executado.

Sargento da PM, Gilmar Santana Cruz de Azevedo.

Sargento da PM, Gilmar Santana Cruz de Azevedo.

Foi executado ontem por volta de 22h00, com um tiro no olho, dentro de um ônibus que faz linha para o Jardim Tropical, o sargento da PM, Gilmar Santana Cruz de Azevedo.

De acordo com informações da Policia, o sargento estava voltando do trabalho, sem farda, com destino a sua casa no Jardim Tropical.

Após o expediente o sargento passou no Sacavém na casa da sua mãe como de costume, jantava, tirava a farda e seguia para casa.

Durante a trama, dois homens em uma moto encostaram o veiculo ao lado do coletivo e efetuaram a  “queima roupa” pela janela, dois tiros no rosto do PM.
O crime se caracteriza execução, os bandidos fugiram sem levar nada, nem mesmo a arma que estava em sua bolsa.

A polícia acredita que o policial tenha sido vítima de vingança de algum elemento que tenha prendido na área. O sargento Gilmar era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar e estava desde 1984 na corporação.

Até a manhã de hoje, familiares não tinham contado pra mãe do sargento, com medo que a senhora passasse mal, pois ela é hipertensa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Sargento da PM é executado com tiros em ônibus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Isabella

    AQUI no bairro é assim,tem muito bandido. todo mês tem guerra dos marginais, ninguém aguenta. e ainda tem varias bocas de fumo. e os policiais são comprados,so aparecem na boca de fumo quando é pra receber deinheiro.

  2. Marcio

    é por isso que acontece esse tipo de coisa….. uns lixo de homem que nem podemos chamar de policiais se vendem por mixaria, enquanto outros que acreditam no sistema pagam com a vida!! Lamentável!!!!

  3. Cabo Mariano

    Pois é assim se não haver uma reação do estado quem vai mandar neste País é os donos dos morros.

  4. edson

    bandidos é quem manda nesse pais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários