Crime

Preso no hospital UDI bandido que assaltou assessora de deputado

O assaltante Edson Paulo Fernandes está internado no hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Foi preso ainda na manhã desta quinta-feira (31), Edson Paulo Fernandes, um dos elementos que participou da saidinha de banco, contra a assessora do deputado estadual Hemetério Weba.

Bandido foi deixado no hospital UDI.

Bandido foi deixado no hospital UDI.

Alexsandra Soares foi vítima dos bandidos nas dependências da Assembleia Legislativa. Durante a fuga, um dos elementos foi baleado e abandonado minutos após no hospital UDI, em São Luís.

Ao tomar conhecimento, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local juntamente com a assessora do parlamentar e constatou que era o assaltante.

Neste momento, Edson Paulo Fernandes está internado no hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Alexsandra estava sendo seguida desde a Caixa Econômica da Av. dos Holandeses e foi aborda, assim que ela desceu do carro nos estacionamento da Assembleia Legislativa.

Em nota, a Assembleia Legislativa diz que após os seguranças notarem a movimentação estranha, reagiram ao assalto, havendo troca de tiros.

NOTA OFICIAL

A Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, com relação ao episódio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, em que uma funcionária foi vítima de assalto quando se encontrava no estacionamento da Casa, vem a público e a bem da verdade prestar os seguintes esclarecimentos:

1 – A vítima entrou no estacionamento da Assembléia por volta das 9h30, seguida por dois carros e uma moto. Ao estacionar, foi abordada por um dos assaltantes, que lhe arrancou a bolsa.

2 – Notando a movimentação estranha, os policiais militares em serviço na Casa reagiram ao assalto, havendo troca de tiros, sendo que um dos bandidos foi ferido, conseguiu fugir, mas já foi localizado, estando sob custódia da Polícia Militar.

3 – Não houve qualquer falha no sistema de segurança da Casa. Os assaltantes não adentraram em recinto interno da Assembléia.

4 – A ação dos assaltantes foi gravada pelas câmeras de monitoramento do Gabinete Militar, que no mesmo instante entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar, colocando-se à disposição para ajudar nas investigações que levem à prisão dos demais envolvidos no ato criminoso.

Deputado Arnaldo Melo

Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários